Rua Pastor Pedro Pereira de Araujo, 30

Fones: 3522-1570 / 3522-5004

Email:escolacristadeensino@gmail.com

Quem Somos

A Escola foi criada por um número de pessoas (13) interessadas em termos uma escola diferente em Adamantina baseada em princípios e valores morais sólidos e uma cultura eficiente que proporcionasse um ótimo desempenho acadêmico.

O Pastor Belarmino da Igreja Batista procurou o Professor Sebastião de Almeida, dono do prédio onde funciona a Escola Cristã e juntos com mais 11 pessoas interessadas formaram uma Associação que deu início a atual Escola Cristã. A sua aprovação para funcionar como Escola Fundamental de 1º ao 8º. Ano; deu-se em 20 de dezembro de 1997.

A aula inaugural da então denominada Associação Cristã de Ensino e Cultura de Adamantina deu-se em 09 de fevereiro de 1998 iniciando seu funcionamento com 82 alunos.

A partir de então a Escola vem se firmando, crescendo em número de alunos, em níveis de ensino e qualidade. A Escola agregou o Ensino Médio em 02 de dezembro de 1998. E o Ensino Infantil em 03 de dezembro de 2002.

Atualmente, denomina-se Escola Cristã de Ensino, funciona desde a Pré Escola até o Ensino Médio na Rua Pastor Pedro Pereira de Araújo, 30 – Parque Itapuã - Adamantina.